Insegurança em Intermares

Olá pessoal do “A voz de Intermares” é com muita preocupação e com muita revolta que
volto a comunicar-vos, desta vez sobre os assaltos contantes que tem ocorrido em
nosso bairro.Fui vítima por menos de duas semana, por duas vezes.A primeira vez foi
quase no início de intemares por volta das 19h. Estava eu e meus dois amigos
conversando quando fomos abordados por dois caras numa moto, com capacete e
armados…Ele perguntou algo do tipo: “Qual o nome dessa rua?” mas em seguida
desceu (o passageiro) da moto e ja foi tirando a arma e dizendo que era um assalto,
pediu os celulares e carteiras, sempre com a arma apontada para nós, enquanto o
outro ficava na moto esperando. A sensação é horrivel, é muito rápido, mas parece
durar uma vida toda!A falta de iluminação ajuda e muito esses bandidos agirem em
nosso bairro. Sem contar que nosso bairro parece um bairro fantasma, abandonado, não
se vê ninguém nas ruas… muito mato, prédios em construção, prédios abandonados,
que só faz piorar!Nesta ultima, eles foram ousados e passaram dos limites. Nesta
sexta feira, 12/08/2011 ás 20hs, estava voltando para casa com meu filho de 7 anos,
fui buscá-lo no colégio, onde teve uma missa pros pais, voltamos de ônibus, pois
estava sem carro no dia. Descemos e viemos caminhando para casa, quando ja estavamos
na esquina, ja quase ‘na porta’ de casa, chegam dois caras em uma moto, com
capacete, encostaram e anunciaram o assalto, segurei firme na mão de meu filho.. e
dei o meu celular a ele, em sua mão, pois dessa vez ele não desceu da moto, mostrou
a arma, e pediu a carteira!Quando eles foram embora, meu filho começou a chorar,
tadinho… É revoltante, eles não respeitam mais nada. Eles ficam esperando a
proxima vitima descer do ônibus para abordar!Sem contar que ja tive relatos de minha
própria irmã que também foi assaltada uma vez quase em frente de casa e outra vez
literalmente em frente de casa, no portão. Nem o prédio que fica em frente de casa
intimidou a ação dos bandidos, que sempre armados, ousam em abusar da falta de
segurança, nós que temos que ficar presos em casa! Uma outra vez foi com meus
amigos, que foram abordados, ainda dentro do carro por três marginais, armados…
colocaram até o revolver na orelha de um deles, roubaram e sairam andando
normalmente…Cade as autoridades? Cade o Governador? Cade o
Prefeito?#REVOLTANTE Vamos denunciar, apesar de não adiantar muito por eles evadirem
do local, mais liguem para 190, para poder constar e mostrar que nosso bairro está
cada vez mais perigoso, quanto mais casos e mais as pessoas denunciarem, mais mostra
o perigo que corremos todos os dias.Não encontro palavras para descrever tamanha
indignação, então, deixo para cada um, cidadão e moradores de Intermares, suas
próprias conclusões! AbraçosDeus está conosco.

Por Eclésio A. Oliveira

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Insegurança em Intermares

  1. Eclésio disse:

    Não podemos ter medo! Pois aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um.. As pessoas que precisando sair de casa, até pra comprar um pão, pegar um onibus.. se não tiver transporte (ou mesmo tendo) estão a mercê de serem assaltadas.. Vamos cobrar das autoridades, ligar para as rádios, programas de tv.. A Segurança em Intermares está um caos!!!Denunciem.. Eles (os banidos) ja sabem como o bairro é.. “tranquilo” ..para eles,claro! Entao..VAMOS A LUTA!!!!!!!!

  2. Lincoln disse:

    Boa Eclesio…como fui uma das vitimas no primeiro assalto que estava com você posso afirmar a todos que aqui esta uma vergonha,a segurança do bairro abandonado deixando a gente com muito mais medo
    😦
    infelismente

  3. Luis disse:

    Comigo aconteceu as 17hs na praia, quase em frente a Empadinha Barnabé. Eu estava com uma amiga conversando, estava de dia ainde, o cara veio ate a gente como se fosse perguntar uma informação, de bone, magro, alto e uma pochete, com a mao por baixo da camisa disse estava amarmado que se eu tentasse algo ele atirava em mim e me estourava a cabeça. Foi terrivel mas ele nao levou nada meu porque a minha amiga deu celular dela…um celular baratinho de 70 reais e um anel. TERRIVEL isso…so vai matando esses marginais ja que o poder publico nao resolve, pena que nao tive chance de me defender mas nao aconselho a ninguem reagir, mas que dá muita revolta isso dá.
    Voce trabalha, é honesto,integro e vem um bandido e lhe toma seus bens como se fosse dele..VERGONHOSO!!!
    TEMOS QUE PEDIR O IMPEACHMENT DESTRE PREFEITO CORRUPTO E INCOMPETENTE E RELATAR AO GOVERNO DO ESTADO ESSA POUCA VERGONHA.

Deixe um comentário

