Tarado à solta

Olá pessoal, sou morador de intermares e estou revoltado com a insegurança aqui, ontem minha mulher foi seguida por um tarado de bicicleta, por volta das 19 horas, próximo ao Shopping Onda Mar, ele ainda tentou agarrá-la, mas felizmente ela conseguiu correr, chegou em casa aflita. Só quero dizer uma coisa. Maníaco safado, reze para não ser pego, não sei do que serei capaz…

Email enviado por morador que pediu para não ser identificado.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Tarado à solta

  1. rosalina disse:

    sou moradora de intermares, fui assaltada quando chegava em casa no mar caspio 90,era um individuo de bicicleta e o assalto ocorreu por volta da 19 horas.levou minha bolsa com todos meus documentos celulares e etc…
    gente!!!! vamos fazer alguma coisa. a iluminaçâo e precaria.
    quantas mulheres vão ser assaltadas para que a prefeitura tome providências.

Deixe um comentário

