Abandono de praças

Um fato, no mínimo, intrigante ocorre, quase que, todas as noites num dos cartões postais da cidade de Cabedelo: a Praça Getúlio Vargas (que segundo a nova lei de divisão de bairros não pertence mais ao Centro da cidade). O fato é que, por falta de vigilância e de consciência, a praça se transforma num verdadeiro curral de animais. Vacas são flagradas se alimentando das plantas na praça.

O fato, que já tornou corriqueiro, já foi denunciado várias vezes no programa Se Liga Cabedelo, da Kebramar FM, que é apresentado pelos radialistas Igo Viana e Heriberto Freitas e não foi tomada providência alguma.

“É uma triste constatação. Logo que a praça foi reformada havia cuidado com a depreciação dos bancos, com as plantas. Mas agora é abandono total! Até as vacas!! É um verdadeiro descaso e desrespeito de quem o faz e de quem não cuida! Até meu filho, de 4 anos, disse que lugar de vaca é na fazenda“, afirmou o radialista Igo Viana.

O programa radiofônico também tem recebido denúncias sobre a Praça José Américo (Praça da Rua Nova) a respeito da falta de manutenção e vigilãncia nos equipamentos da academia da terceira idade; e sobre a Praça da Campina da Vila, onde existe o único playground da cidade, em situação calamitosa.

Igo Viana

Avozdeintermares vem ressaltar também, a situação das áreas verdes do bairro. Iremos fotografá-las e enviar as fotos ao amigo Igo Viana, para que seja feita também uma reportagem aqui em Intermares. Estamos atentos…

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Abandono de praças

  1. Thaís Andrade disse:

    Parabéns pelo trabalho.Nós moradores precisamos denunciar os descasos do nosso bairro e cobrar soluções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s