AMI – Circular nº 002/2012 – 06.03.2012

Agora é irreversível!!! O chamamento ao compromisso cívico com o próximo pleito eleitoral nos remete a uma responsabilidade histórica para os destinos de Intermares.

A campanha de mobilização geral assume contornos magistrais, pois aponta para um futuro realista de importantes conquistas, o que nos permite descortinar um novo cenário de renovação geopolítica para salvaguardar os reais interesses de nossa comunidade.

Não deixe de transferir seu título de eleitor para Cabedelo.

A AMI está atenta, atuante e, para comprovar esta afirmação, vamos destacar duas ações recentes, quais sejam:

a) Encaminhamento de Ofício do Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado das Cidades, com apoio de nosso morador Moacir Dantas, no sentido de convidar Sua Excelência para uma visita ao Bairro, ocasião em que faremos uma exposição da realidade de nosso Bairro. Estamos aguardando retorno sobre a possibilidade do agendamento;

b) Encaminhamento de Ofício ao Excelentíssimo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba – Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, solicitando a instalação temporária da Justiça Eleitoral para facilitar a transferência do domicílio eleitoral dos moradores de Intermares;

c) Juntamos em anexo, para conhecimento, as cópias dos documentos em questão.

Mutirão da Integração – A oportunidade do momento é, sem dúvida, de vital importância para a condução do processo eleitoral e de cidadania de Intermares. Já conseguimos construir, inclusive com o magnífico apoio do site: http://www.avozdeintermares.com.br, seis grupos de moradores, totalizando aproximadamente 300 pessoas. É pouco, diante da dimensão populacional do Bairro. Assim, vimos pedir sua ajuda, indicando-nos através de nosso e-mail: intermares.ami@gmail.com nomes, com telefones ou e-mails para dinamizarmos as fontes de recepção de nossas informações (que serão intensas e intermitentes doravante)

Sua ajuda será de fundamental relevância para alcançarmos a tão desejada
cidadania em Cabedelo.

Seja o agente de mudanças. Ajude-nos a vencer essa barreira.

Contamos com sua inestimável colaboração.

Cordialmente,

José Caitano de Oliveira

Presidente

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para AMI – Circular nº 002/2012 – 06.03.2012

  1. Andre disse:

    Solicito que Reeditem a mensagem colocando o logo que existe na comunidade PRAIA DE INTERMARES que tem os devidos creditos . E TROQUEM ESTA..Obrigado.

  2. Joao Farias disse:

    Problema resolvido, a circular continua no Blog e SEM LOGOMARCA resgistrada. Que besteira a do Sr. Andre, ao EXIGIR que dessem os creditos da GRANDE obra a ele. O interesse comun esta explicito aqui, não há para que essa frescura de dar creditos. O importante é que a sociedade cumpra seu papel, a impresa seja ela televisionada, a radio ou via internet tem o dever cívico de transmitir o interesse comum do povo. O cidadão em epígrafe, vinha cumprindo de firma salutar seu papel ao divulgar as coisas do bairro no grupo do mesmo, mas se prender a caprichos e vaidades referentes apenas a sua pessoa, de fato, não foi uma coisa salutar. Lamentável!!!
    Parabéns ao proprietário do Blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s